Postando somente o melhor para os melhores.
Kid Icarus é um dos games mais feras do 3DS, ao ser lançado uns poucos meses após a chegada do 3DS, esse jogo revelou a maior jogabilidade possível para o aparelho portátil.
Pit, o personagem esquecido pela Nintendo, e também o principal desse game incrível foi anunciado pela E3 de 2010 (Maior feira de games do mudo) e logo ganhou o título de jogo mais esperado pela Nintendo, vários fãs ficaram extasiados com a notícia.
E aqui está seu trailer publicado pela E3 em 2010
O primeiro sinal de retorno dele foi no jogo: "Super Smash Bros. Brawl" Nintendo Wii, oque gerou inúmeros boatos. Pensando no futuro, a Nintendo trocou a plataforma e resolveu dar vida ao pequeno anjo junto com o seu novo videogame portátil.
Kid Icarus é inspirado nas lendas da mitologia grega. O reino de Angel Land é dividido em três áreas distintas: Skyworld, governado pela deusa da luz Palutena; Underworld, governado pela deusa das trevas Medusa; e o Overworld, o mundo dos pobres mortais. Palutena (a versão Nintendo da deusa Atena) é uma figura boa e que sempre ajudava os humanos. Já Medusa é cruel e usa seus poderes para espalhar o caos e destruir a humanidade. O plano de Medusa quer conquistar também o Skyworld para se tornar a única divindade "toda-poderosa". Em Uprising, depois de 25 anos, a monstrenga foi misteriosamente revivida e Palutena teve que entrar em ação mais uma vez.
PARTES EM ITÁLICO FORAM COPIADAS DIRETAMENTE DESTE SITE: http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/analise-kid-icarus-uprising-3ds.html
0 comentários:
Postar um comentário