Post AD

Breno .-. Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de maio de 2012

The Walking Dead - The Game

Bom, eu aqui de volta, e vim pra falar de Walking Dead - The Game.

The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, em Portugal) é uma publicação mensal de "banda desenhada" (em Portugal) ou "história em quadrinhos" (no Brasil), publicada nos Estados Unidospela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. Em Portugal está a ser editada pela Devir Livraria.
(isso aí nao tem nada a ver com o jogo, é só pra vocês terem uma noção ^^). (descupae, como sempre, do wikipedia essa merrda UAEHAEUHAEUAHEUAEH)


O jogo se baseia na historia em quadrinhos do "The Walking Dead", porem, nao achei na internet nada falando sobre os quadrinhos, entao que vá a série mesmo ^^.. 
Este jogo é lançamente, porem, ja tem, se não me engano, 1 mes mais ou menos ja lançado exatamente para PC, PS3 e xbox360.


Confira abaixo o Trailer do Game:




Eu ja cheguei a jogar O Demo desse jogo, o Demo chega só a ter o 1° capítulo, e, pra você, que é muito fã de The Walking Dead, tenho uma má noticia, pois os capitulos vao sair a cada mês, isso é ruim, pois tera que esperar de 1 em 1 mês para jogar o tao esperado Game do The Walking Dead. Sao exatamente 5 capítulos para você jogar de graça. Pois os outros capítulos você tera que comprar para jogar, e terminar o jogo, mais conhecido como "zerar". 


Como eu disse, joguei apenas o Demo, não sei exatamente como funciona, mas é uma jogo que eu recomendo que você tenha, mesmo esperando cada capitulo todo mês, é um jogo muito legal. 


Walking Dead - The Game , nao é exatamente um jogo para matar zombies, e sim, voocê tem que "fugir" e se defender, escolhendo uma vítima pra salvar, se é a menininha no começo, ou o velho que fica la do lado e.e .


É isso ae, Galerinha, q eu tenho pra hoje, logo mais saio com outros lançamentos legais aí pra vocês ae. \ó


-Gabriel Sturki - agora mais chamado de Kira moto ^^

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário