Post AD

Breno .-. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diablo 3, Vergonha No Lançamento?

imagem

Foram praticamente 12 anos de espera mas o dia finalmente chegou, o lançamento do tão esperado Diablo III, o dia em que pessoas estariam acordadas as 4 horas da manhã, o dia em que todo bendito site que tem algum tipo de ligação com games, tecnologia, gadgets ou insônia estaria escrevendo sobre o tal lançamento mas este dia será lembrado para alguns como o "inferno de Diablo". Já era de se imaginar que a maioria daqueles que desembolsaram R$ 99,00 "dilmas" tentariam entrar no jogo assim que ele estivesse disponível, mas as horas de sono perdidas se acumularam e criar seu personagem e olhar para a cara do jogo acabou se tornando um pesadelo acordado.


 
Deixe-me Dizer....
 
Aqueles Que Não São Clientes Da Blizzard, Sim, Realmente Estão Puta Revolt'z........
Eu Ja Sou Cliente Deles, E Já Me Acostumei, Foi Assim Com StarCraft, Mas Venho Dizer, Que Foi Bem Pior.
Agora, Diablo 3, O Primeiro Dia, Ja Era De Se Esperar, Que Seria Um Verdadeiro Inferno..., Faça Os Calculos .... Pelo Que Se Passa No Forum D3, Foram Vendido Mais De 1 Milhão De Cópias Digitais, Calculando: 99 Milhões De Reais :O
Imagine, Pelo Menos 80% Dessa População Se Conectando Ao Mesmo Tempo...
O Que Poderia Dar, É Um Mega Fodastic Colossal Fucked CRASH...
O Mais Legal, É Que O Game Está Normal, Sem Manutenções, Estou Jogando Sem Crashs, Sem Lags, Sem Bugs Nem Nada... Game APROVADO, Para Mim Que Sou Um Veterano Na Série Diablo... Estou Me Dando Muito Bém.
É Isso Ai Galera.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário