Basicamente, Shadow é uma sucessão de combates com bosses (Chefões). Nos intervalos, temos de lidar com a descoberta do local onde cada um se encontra. Para isso, comandando um fiel cavalo, utilizamos uma luz que sai do reflexo da espada para nos indicar a direcção a ser seguida. Mas nem tudo joga a nosso favor. Para complicar, tem de ser usada em conjunto com a luz do sol. Portanto, nos becos onde há escuridão temos de usar apenas o instinto.
Mas mesmo sem a ajuda da espada, não esperem encontrar nada de complicado, não sendo necessários muitos minutos para encontrarmos a vítima que se segue (Me refiro ao Boss). A velocidade do cavalo e a total ausência de inimigos durante as viagens facilitam a tarefa. Confessamos que estas jornadas não nos agradaram por aí além, fazendo falta a presença de adversários que tentassem travar a nossa caminhada para o duelo.
Em determinados locais deixamos o cavalo (Agro) para trás, sendo obrigatório seguirmos a pé até ao local onde ocorrerá o combate. Também aqui... nada de realmente difícil, com as plataformas a tomarem conta dos acontecimentos. Mais salto menos salto, é complicado irmos ao encontro da morte eminente antes de darmos de caras com o inimigo.
Mas se as viagens são monótonas, os confrontos com os 16 colossus são absolutamente memoráveis. Para serem derrotados, temos de encontrar primeiro um dos seus pontos fracos. Para isso, deve se usar a espada, objeto que mais uma vez nos indica o local onde se encontra escondido.
0 comentários:
Postar um comentário